Estamos vivendo em um período caótico por causa do novo corona vírus (covid-19)
    Muitas cidades do Brasil já declararão estado de emergência e para evitar a propagação do vírus e tentar conter o contágio do maior número de pessoas possível, foi determinado o fechamento de muito estabelecimentos como: Academia, bares, festas, reunião com aglomeração de pessoas, eventos. Também foi cancelada as aulas nas escolas particulares e públicas e as faculdades também tiveram suas portas fechadas, tudo isso visando o controle e diminuição de número de pessoas que possam ser infectadas com o vírus.
     Como muitas pessoas vão sair da sua rotina normal e passar o tempo em casa em isolamento na quarentena contra o novo corona vírus (covid-19) separei aqui 8 sugestões do que fazer nesse tempo "livre", vamos conferir?





 Que tal aprender um idioma novo? Inglês, espanhol, francês. É uma otima hora para estudar e aprender um pouco mais.

E cozinhar você sabe? que tal aprender agora? Você pode usar esse momento pra literalmente colocar a mão na massa.
Outra coisa que pode ser um boa pedida é fazer uma limpeza geral no guarda-roupa e ver quais roupas não quer mais e separa-las para doação.




Netflix sempre é uma boa pedida não é? que tal assistir filmes novos ou até repetir aquele filme que você amou. Você pode também assistir séries novas ou adquirir conhecimento assistindo documentários na netflix.



Ler livros pode ser um boa pedida, quem sabe até começar um desafio de leitura?





Jogar vídeo game pode ser uma boa, pra quem passou a infância jogando mario, recomendo baixar esse jogo ou emulador de nintendo, nostalgia é sempre bom, jogos com gosto de infância.



Execícios físicos são muito importantes, caso a academia que frequenta esteja fechada, faça exercícios em casa, vai ser ótimo.

Descansar, descarregar e recarregar. As vezes tudo o que você precisa é de um pouco de descanso, dormir muito e sem culpa.


Quarentena não é férias, não saia! É momento de nos unirmos contra o corona vírus.



Não esqueça de sempre higienizar as mãos, a superficie de objetos de uso comum e evitar contato com pessoas e aglomerações.

Então pessoal essas são as dicas, por favor, quem puder, permaneça em casa. Quanto mais nos isolarmos agora, mais cedo poderemos nos abraçar.


Comentários
0 Comentários

Deixe um comentário