E aí meninas, tudo bom?
Hoje eu vim trazer um post sobre um assunto muito procurado por todo mundo que já fez algum tipo de química nos cabelos: "COMO RECUPERAR UM CABELO SUPER DANIFICADO?"
Quem nunca fez alguma química que deixou o cabelo fragilizado, fino, muito danificado, elástico e quebradiço? eu já e muitas vezes. Durante esse processo de danificar e recuperar os cabelos, eu já testei diversas receitas e essa que vou mostrar a seguir foi uma das melhores receitinhas que já testei, ao longo do tempo irei trazendo mais receitas, ok?
Sei que a maioria de vocês conhecem a queratinização para recuperar os cabelos, mas essa, em especial, não deixa os cabelos rígidos e não precisa pranchar os cabelos, o que é otimo para quem tá com o cabelo super fraco e danificado e tem que evitar o calor excessivo, principalmente quando o cabelo está elástico ou quem tem cachos e odeia a ideia de ter que alisar os cabelos, nem que seja temporariamente (eu sou dessas haha), mas então, vamos lá a receita?


CLIQUE AQUI PARA ABRIR O VÍDEO DIRETAMENTE NO YOUTUBE




Bom meninas, é isso! O que acharam? já testaram essa receitinha?  



Vejam também:



  REDES SOCIAIS

Um Comentário

  1. Sei como é, teve uma vez que descolori uma parte do meu cabelo e me arrependi depois, e com isso meu ficou do jeito que você falou seco e quebradiço e foi uma luta para conseguir chegar onde estou hoje.

    Gostei do video e irei tentar fazer essa reconstrução. Bjs :)


    http://fairebyalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir