E aí meninas, tudo bom?
Hoje eu vim trazer um vídeo, meio conversa com vocês sabe?
Como a maioria que me acompanha muito tempo sabe, eu passei pela transição capilar, fiz o big chop e passei a usar meus cachos naturais, depois que comprei a lace front lisa, as pessoas sempre ficam perguntando "PORQUE DESISTI DOS CACHOS?" e vejo muitas críticas sobre cachos com química, cabelos afro alisados e todas essas coisas, então resolvi fazer um vídeo respondendo a pergunta e falando a minha opinião sobre tudo isso. VAMOS ASSISTIR?



Não esqueçam de se inscreverem no canal, e dá um like no video! beijos e até o proximo post





nihdesigner.blogspot.com

5 Comentários

  1. Adoreiii o vídeoo é exatamente o que penso, indenpendende do que as pessoas dizem, o que vale é a pessoa se sentir bem. eu não tenho os cabelos cacheados, enrolados , é meio que indefinido rs mas gosto de usar tranças, tic tac, liso.. e as pessoas acham que por eu ser negra, eu devo chachear os cabelos sabe? É tensoo!!

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Tanny, adorei. Meu cabelo é quase cacheado srsr, mas prefiro ele liso, mas eu vejo um certo tipo de preconceito quando falo que uso progressiva e gosto dele liso. É muito chato! Mas hoje eu não estou nem aí mais. Beijos!
    WWW.ATALMORENA.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Fica bonito dos dois jeitos e sim, cada um faz o que quer, não é mesmo?

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe flor, tem dias que gosto do meu cabelo cacheado e tem dia lisos, e já ensinei no meu canal, como ter cabelos cacheados, e como ter cabelos lisos, sem químicas nenhuma, e mostro passo a passo no vídeo e tu está certa, eu tenho a opinião que a pessoa tem que fazer aquilo que gosta, sem ouvir conselhos ou ditatura de como você deve ser rsrs.
    flor tem post novo se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cada um deve usar seu cabelo da maneira que mais lhe agrada, e cuidando de maneira saudável não tem erro!

    oeraumavezdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir