E ai meninas , como estão?
Quem assim como eu é apaixonada por anéis? meninas, eu acho a coisa mais linda do mundo,
pena que não tenho muitos porque meu dedo é 12/11, super fininho, quase nunca tem anéis bonitos pra mim, hahaha, mas trouxe pra vocês alguns modelos de anéis lindos que achei na net.

  



Esse eu tenho, super lindo né?


e vocês meninas tem algum? qual gostariam de ter? beijoos.


50 Comentários

  1. Awnnn lindos mesmo :3

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro.
    http://batomvermelhotf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse anéis! Lindos!
    http://www.maricabral.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também quero! Dão um toque super fofo pro look. Eu amo.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Morri de amores pelos anéis. Como faço para ter todos eles ?! Além de dar um toque especial ao look, chamam a atenção no nível certo.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo o de coelhinho >.<
    amei,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, adorei todos #eutbmquerooo

    Bejooos, meu blog tem novo template, confira:

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofo o terceiro, de coelhinho <3

    Amor, preciso de um favor. Eu mudei o endereço do meu blog e preciso que vc mude o endereço da sua lista de leitura para bloginfluencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma grande paixão por anéis, tenho um que são duas orelhinhas de coelho :3
    bem fofinho.
    Ah, quarta feira vou postar minha primeira resenha no meu blog. Gostaria de lhe convidar para lê-la e me corrigir se necessário. beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  10. Super fofos mesmo!
    Gostei de todos!

    ResponderExcluir
  11. que lindo !
    adoro aneis tenho varios
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Que tudo aquele anel que cobre o dedo inteiro, se um dia eu achar algum parecido pra comprar enlouqueço.

    Beijão

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Amei!
    Sou louca por anéis!

    Beijos

    http://modaemvermelhoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameiii tudo por aqui bjus e sucesso http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que graça, amei ♥
    bjs!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o primeiro!
    Super diferente e lindo!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que fofuras, também amo anéis mas quase nunca encontro um que de certo !
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei o de coelhinho! Pena que anéis muito grandes me dão agonia nos dedos. Simplesmente não consigo me acostumar.

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. super lindo o último, se fosse para eu escolher escolheria ele >.<
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  21. Tanny, ameii os anéis, são todos lindos, + me apaixonei pelo de lacinho (uma graça)...

    Bjus querida!

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei todos! Quero todos também rsrs
    Bom dia, tenha uma excelente semana! Beijinhos.
    |Como um arranha-céus|
    Like Skyscraper|Fan page|Tumblr

    ResponderExcluir
  23. Amei o de laço
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Super fofos mesmo, amei o de coelhinho. Eu quero!!
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Acho super fofos, mas não uso muito anéis.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  26. Que anéis lindos, nunca fui muito fã de acessórios mas agora ando louca principalmente por anéis haha
    Estou seguindo flor.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  27. Realmente, muito fininho! Porque o meu é 17 e já acho bem fino, uaaau.
    Sou apaixonada por anéis, mas por enquanto tenho poucos, quero comprar uns de falange. (:

    ResponderExcluir
  28. Amo lacinhos *-*
    Mas esse da lebre me conquistou também *-*
    Um beijão! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  29. Também quero toooodos!! :OO
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  30. Genteee, amei o de coelhinhoooo!! quero pra miiim *-*
    beijos!

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei esse de coelho *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tbm amo anéis fofos!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  33. tbm quero todos!!
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa, babei, rsrs
    Amei o de lacinho e o de Love *-*
    Xiquérrimos!

    Beijoocas

    www.pamywurz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Todos lindos! Ameiii!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  36. Conheço uns lindos da Calda de Morango que eu tenho parceria no blog.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

    ResponderExcluir
  37. Amei, cada anel lindo! Muito fofos!!! *---*
    Beijos!

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei principalmente o último e o primeiro (:

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Também quero ueheuheu esse de coelhinho está na wishlist pra sempre ♥ também estou aspirando loucamente á um asinhas awn
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Tanny,, queria todos também mas gostei demais daquele com símbolo infinito!! Lindo lindo!!
    Adorei o blog, um sucesso!
    O post das almofadas arrasou, queria todas!
    Beijokas
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  41. Ai que lindos amei e ja to curtindo sua pagina a para não perder nada
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que lindos!
    Amei o do coelhinho e o do lacinho!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Lindos, todos!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Todos lindos, principalmente o de laço.

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. awn que lindos, eu adoro anéis, ainda mas esses de dois dedos, são perfeitos né ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Que lindeza de aneis. Uma das minhas parceiras no blog tem aneis assim se vc quiser.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  47. Um mais lindinho que o outro!

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  48. Eu quero um anel escrito love. Estou louca atrás ç.ç

    Beijos, Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Savanne Store - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    Mime-se - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    Menina de Palavra - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
  49. Todos lindos, amei o primeiro e o do lacinho! Seu dedo é fininho mesmo linda...mas tem tantos anéis fofos tipo infantil tb, que te servem e são lindinhos tb... bj

    http://www.primaverafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Amo demais lacinhos *-*
    Em tudo! Bolsa, sapato, e acessórios!
    Esse anel me conquistou!
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir